terça-feira, 13 de novembro de 2007

dia de andar.....

25 de Março, São Paulo
(fonte google)

Desde ontem estávamos pensando em ir pra 25 de março.
Quero fazer uma guirlanda nova de Natal....e dai hoje , a Lu e eu fomos.
Lembrei da minha amiga Célia, que agora mora em Goiânia, sei que ela gostaria mto de ver tudo aquilo que vi, porq já fizemos isso antriormente, só que na época nem ela e nem eu tínhamos o dindin suficiente pra gastar com qquer coisa que não fôsse unica e exclusivamente as despesas da casa, este ano, porém a coisa está diferente, fui lá e comprei....até poderia ter comprado uma pronta , mas como já fiz a toalha( prometo fotos depois de completamente terminada),resolvi que quem fará serei eu....coisas lindas, preços mais que bons...e pra variar rua cheia ....aliás lotada.
Espero que este ano o nosso Natal seja MARAVILHOSO ..... tudo promete!
PAZ E BEM !
*ah ainda tenho mercado....vixi, to cansada....

Nenhum comentário: