quinta-feira, 1 de novembro de 2007

BOM FERIADO......

ROSAS....!


Sei que alguns já conhecem esta letra, mas leiam até o fim, vale a pena!

" Para quem não sabe, o autor de "Gostava tanto de você", Édson Trindade (música cantada por Tim Maia), não escreveu esta música por causa de uma namorada que o tinha abandonado, mas sim, para a filha dele que havia falecido em um acidente.

Talvez seja um bom motivo para começar caçar libélulas, dançar, brincar, namorar, beijar, nadar, andar de bicicleta, soltar pipa, etc.
Releia a letra da música pensando no seu verdadeiro significado".


"Gostava Tanto de Você ":


Não sei por que você se foi

Quantas saudades eu senti

E de tristezas vou viver

E aquele adeus não pude dar

Você marcou a minha vida

Viveu morreu na minha história

Chego a ter medo do futuro

Da solidão que em minha porta bate

E eu gostava tanto de você.

Gostava tanto de você...

Eu corro e fujo destas sombras

Em sonhos vejo esse passado

E na parede do meu quarto

Ainda está o seu retrato

Não quero ver pra não lembrar

Pensei até em me mudar

Lugar qualquer que não exista

O pensamento em você

E eu gostava tanto de você...

Gostava tanto de você...


O que podemos refletir sobre isso?

Aproveite cada momento da sua vida ao máximo, passe o maior tempo possível com as pessoas que você ama (família, amigos e amores) e torne estes momentos inesquecíveis. Pode ser a última vez que vocês estejam juntos.
A cada dia que passa, fortalece a idéia de que é importante aproveitar cada minuto de nossa vida, como se fosse o último, porque ele
realmente pode ser.
Não devemos dar muita importância ao que os outros vão pensar ou falar... o que importa é sermos realmente felizes, não importando o quanto possa parecer bobo ou errado, frente aos olhos de quem nunca vai saber o que realmente se passa em sua mente ou no seu coração.

Aproveite a sua vida!

Problemas, todos temos, podem ter certeza! A diferença é saber que um dia todos eles, mais cedo ou mais tarde, vão se resolver, e, provavelmente, daí surgirão outros.

Não podemos ficar esperando a ausência de problemas para sermos felizes!

A felicidade está aí, de graça e para quem quiser tê-la, o que precisamos é saber enxergá-la em cada pequeno presente que recebemos o tempo todo em nossas vidas.

"A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego... de tanto rir, de surpresa, de êxtase, de felicidade

BOM FERIADO....

PAZ E BEM !

Nenhum comentário: