quinta-feira, 15 de novembro de 2007

.crise!


....escrevendo.......

Crise!
Porque uma das coisas mais dificeis dessa vida é ter coragem de por pra fora aquilo que nos incomoda, pior ainda qdo esse embate é entre meio irmãos , e mto pior porq envolve o pai.
To emputecida de ver meus filhos preteridos em função dos que nem sabemos se são irmãos , ou antes, meio-irmãos.
Vi hoje a Didi chorar e esbravejar por conta das coisas que ela não consegue fazer, mas que deveria....por pra fora o que sente com relação ao pai seria tirar das costas um pêso que está fazendo mal a ela.
Queria que ela tivesse coragem , porq como disse a Lu isso é ela quem tem que resolver.
Mas a ferida está mto aberta....está sangrando....e precisa ser curada com carinhos e mimos.
O que foi que o Roberto fez na vida destes filhos ....e dos outros????
Qtos anos ainda serão precisos pra que saia duma vez só....e que se cure a ferida aberta, e que tudo seja posto em pratos limpos.
Siceramente não sei explicar...só sei sentir, e o que ando sentindo é uma enorme vontade de pegar todo mundo e ir embora pra bem longe , mto longe....num lugar onde ele precisasse viajar mto pra chegar, e que qdo chegasse estivesse sozinho , sem ninguém , e sem os problemas que nos rodeiam agora, e que já tem bem uns 20 anos que estam aqui....enchendo o saco, essa é a verdade.
To de saco cheio disso tudo !!!!
Ai Jesus , socorro!
Dai-me a fôrça necessária, dai-me a LUZ do Espeirito Santo pra que todas as atitudes que eu venha a tomar seja a correta, pro bemde todos os envolvidos.
Dê fôrças pra Didi, clareia as idéias, conduz as atitudes dela.
PAZ E BEM !

Nenhum comentário: