quinta-feira, 8 de novembro de 2007

....e foi mais que mto bom !!!!!!

NÓS !!!

Eu nem saberia o que seria viver, se não vivesse.
Nem saberia ser , se não fôsse.
E a vida me nasceu em Campinas, e me trouxe a São Paulo...que mundo era êsse???
Aqui encontrei novas vidas, que nasceram de mim, uma perdida, minha culpa ; e segui, encontrei amigos que amo de paixão, mas perdi...e nunca mais me esquecerei deles...encontrei amores que ficarão para sempre....sem nunca deixar aquela brecha de espera pelos que se foram, TOMARA que um dia retornem , será bom....
Só sei que vivi, e continuo vivendo....e assim cheguei ontem aos 5.6....e foi uma noite , mas uma noite ....vixi !!!! BOA !
Estive com todos os que amo nesse mundo, meus filhos meus "noro"...meus pais , meus irmãos, e claro por tel, por blog, pelo orkut, com MEUS AMADOS AMIGOS .
Nada melhor pra festejar meu dia....
Lembrei dos fazem aniversário comigo, a Lorena , minha Tia Dirce, que nunca mais vi, o Arnold, pai duma migo ausente, e claro meu irmão Claudio...(este bem perto)....com o passar dos anos pessoas que não conhecemos se juntam ao nosso rol de aniversariantes do dia.
Então ....só tenho a agradecer a minha vida mto tranquila, aos que amo , e aos que me amam e que eu me deixo amar porq a vida é doação e roca , a vida caminha e nós vamos com ela.
AGRADEÇO À sÃO JUDAS TADEU , pelo presente mais mais do dia , o emprego novo da Didi.
PAZ E BEM !

Nenhum comentário: