sábado, 17 de novembro de 2007

.......escrevendo.......

......escrevendo.........
Sabe duma coisa , a amizade não se compre , não se barganha, não se despreza, nem se faz de rogada....
Amizade, é a coisa mais importante na vida da gente....e quem despreza merece viver na "merda".
Se o importante á a mizade que fica, mmo que fique num quero nem coberta de ouro.
Sempre fui além de ser amiga....sempre fui de proteger , de me entregar de fazer tudo o que fôsse possível pra agradar, pra me doar....mas quero em troca carinho, e reconhecimento. Não por barganha , apenas pelo prazer da troca, qdo isso não é mais possível, o melhor mmo é a verdade.
Dificil ????
Com certeza, é mto dificil descobrir que um amor-amigo foi desperdiçado, foi menosprezado.
Não faz mal. há no mundo mta gente que quer o que uma amizade tem de bom pra dar.
Agradeço pelo fato de ter certeza de que vc nunca mereceu nada de bom que eu em troca de desprezo dei.
Tomara que vc nunca mais precise desta amiga aqui....tomara !
PAZ E BEM (encrencada hj )!

Nenhum comentário: