segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Amigos que retornam....

...escrevendo....

E fui sábado fora dos meus horários normais pro mercado....se disserem que é o acaso, diria que são coisas do universo, que nada é por acaso....encontrei o Ricardo, vixi...no estacionamento.
Daí num tinha vaga ...mas ele não encontrou , mas eu sim. Parei....e pensei , vamos bater o maior papo, mas a hora num era nada favorável, então fiz a minha fé na mega, subi, fiz as compras , peguei um filão pra pagar, e nada do Ricardo...pensei, desistiu ....por total falta de vaga.
Lembrei dele e do Sandro o dia todo....ficou uma sensação boa de reencontro...uma suave lembrança....mas ficou nisso.
Hoje sai pra pegar o Beto , e vai dai que na Cardoso de Almeida lá vem Ricardo, de novo, gentem o que é isso????
Depois de mais de 10 anos sem se ver , agora 2 dias , quase seguidos ....
Daí ficamos de nos ligar.
Será que quero ligar ?
Será que um amigo vivo e a cores seria bom de novo...????
Não sei se quero amigos reais de novo.
Não sei o quero fazer, se ligar e trocar figurinhas de novo, ou deixar que a vida se incumba de nos reaproximar.
Sei que o Ricardo é um cara mto só....sei que o Sandro já está de volta e sei que mais dia , menos dia vamos nos reencontrar, mas num sei se quero preceptar as coisa , os fatos , os acontecimentos.
Ou apenas deixar a vida me levar. Sabe, é o mais certo deixar tudo por conta do que Deus quizer.
Mas é bom , mto bom saber que os anos distantes não fizeram com que a amizade se acabasse.
PAZ E BEM !

Nenhum comentário: