sábado, 24 de novembro de 2007

.......ESCREVENDO ........


......escrevendo .........
Tô lendo A menina que roubava livros....vixi...mto lindo. Prometo alguma coisa desse livro em breve.
Sábado com a casa cheia.
Todos estão aqui. Já fiz um almoção, e a coisa tem mais de 24 hs pela frente.
Veio o Roberto com a noticia de que a Marina sofreu um avc. , cai no choro.A coisa está chegando perto. Juro .... me apavorei.
Por isso quero fazer um plano de saúde pra mim e começar a me cuidar, tô mto fora do meu pêso , e hoje percebi o qto eu tenho vontade de coisas que ainda num fiz ....e quero fazer.
Na verdade , a minha vida está a cada dia mais e mais chata e ficando mto solitária, qdo aparece alguém disposto a me tirar dessa, vem o medo e eu não aceito.
Não sei o que está se passando comigo. Perdi mto da confiança em amizades, e me reservei o direito a solidão, nem sempre incomoda, mas diante do acontecimento com a Marina , me fez pensar.
Bom fim de semana.
PAZ E BEM !

Nenhum comentário: