quarta-feira, 7 de novembro de 2007

5.6

À TODAS AS MINHAS AMADINHAS OFEREÇO FLORES E AMORES!!!!

5.6!
Cheguei aqui, mas ainda tenho um longo caminho a percorrer.
Mas preciso deixar aqui registrado que duns anos pra cá , minha vida se tornou mais leve, encontrei pessoas que mmo em principio virtuais , um dia, se tornaram REAIS, e que elas me deram uma nova alegria de viver.
Me ensinaram a dar muito mais de mim, porq elas se dão mto a nós todas.
Todas nós qdo chegamos tínhamos bagagens de vida, e apreendemos outras formas de se viver.
Nos entregamos a esta amizade que nascia, sem nem sabermos com quem de fato nos relacionávamos, porém o tempo,e uma queridinha inventou um BLOG..... e hoje somos uma família.....SOMOS MARIAZINHAS!!!!
Ansiosa hoje cheguei aqui e tive como todo o ano grata surpresa....que transforma este dia em pura festa...em alegrias, em vontade de estar bem perto e abraçar a cada uma, então , minhas lindinhas , emboramente longe e virtualmente( infelizmente), sintam-se apertadas uma a uma...beijadísssssssiiiiiiiimas , com toda a minha gratidão
AMO VOCÊS E SAIBAM QUE VOCÊS DERAM A MINHA VIDA UM NOVO SENTIDO.
OBRIGADA POR TODO CARINHO , PELA AMIZADE.
SEMPRE.....SEMPRE.....PAZ E BEM !

Nenhum comentário: