quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

NUNCA SE VIU UM PAÍS TÃO RICO QTO ESTE....


Você já viu o quanto se gasta neste Brasil, com um simples cartãozinho corporativo ???
Você já viu o quanto se desmata neste Brasil, burlando radares com chuvas ???
Quem dera se todo o qualquer ser brasileiro tivesse noção dos seus despropósitos.
Se CPMF fizer falta, perguntem aos seguranças da familia do presidente o que os gastos poderiam ter pago aos menos favorecidos, com o desperdício dos mmos.
Se amanhã netos dos gdes fazendeiros , criadores de gado e plantadores de soja não tiverem mais água pra beber podem se reportar aos já cadaveres de seus antepassados perguntando Porq VÔ o Sr acabou com as nossas matas? .... Já que todo patrimonio não mais conseguiram cobrir o tamanho das faltas que se seguirão....
A vida é feita de harmonia.
Se uns tem de mais e outros nada , certamente que a ppa natureza cobrará a tal displicência.
Meu Deus , pau de dar em doido tamanha problematica sem solução....visto que o é de todos merece bem pouco respeito, porq as pessoas não se dão por conta que eles também são TODOS...que feito de pequenas partes formam um todo.
Eu fiz ver ao condominio qdo fui sindica que, o nosso prédio é casa de cada um de nós, até os espaços não freguentados por outro ou um. Assim nosso país, assim nosso dinheiro, pago as penas do menos favorecidos para gastos errados dos mto mais favorecidos.
Ai penso em tudo isso com desilusão, e apoio a Luciana qdo ela diz não querer filhos, afinal em que país , em que mundo viverão eles diante do presente...!!??
PAZ E BEM !

Nenhum comentário: