quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

MINHA MÃE SONHOU.....


Minha mãe sonhou com o casamento da Didi....
Gosto dessa coisa íntima de contar sonhos da noite anterior; sempre foi assim...me lembro de qdo solteira ainda, meus pais na mesa do café da manhã, meu pai começava....sonhei...e lá vinha uma boa narrativa do sonho dele, seguido pelo de minha mãe, e dos nossos sonhos....
Mas, agora de manhã, ela me contou que essa noite sonhou com o casamento da Didi; sonou que estavam todos aqui em casa, e que era o dia .... a bem da verdade, quase a hora marcada pra ela sair daqui pra igreja, e na confusão, todos prontos , menos a noiva, disse minha mãe que veio aqui no quarto e disse, "- vamos Didi, se arrume, porq tá na hora, tá todo mundo rponto, menos você....e disse minha mãe, que ela contrariando seu gênio, quase sempre agitado, estava calma....meio paradinha, pensativa....ao mmo tempo a casa fervia de gente, alegrias , presentes, emoções, e ela me viu servindo o bolo do casamento , antes da festa, e ficou sem resposta pra tal acontecimento....vendo ao longe , no meio dos convivas meu Võ Luiz, pai de meu pai, todo chique ...já pronto pra festa.
Minha mãe se achegou a Didi, seguro seu rosto, deu-lhe um beijo e desejou mto emocionada: "!!!!SEJA FELIZ , VIU DIDI, QUE DEUS TE ABÊNÇOE!!!"...
* Conclusão , mais lágrimas , mais emoção...mais preocupações....ai Deus , vai-se a primeira pomba despertada....mtas irão também seguindo o mmo embalo, perseguindo seus sonhos, seus planos...fazendo a ppa vida , caminhando caminhos seus , que com certeza meus passos acompanharão até certo ponto do caminho, deixando depois que o façam por si mmos.
É a vida , é o que nos propõe estarmos aqui nesse mundo.
Espero que o que deixo pra elas seja proveitoso, nunca quero pensar que fiz, que me dei, que vivi em vão.
PAZ E BEM !

Nenhum comentário: