sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

MUDANÇAS URGENTES......


Certas idéias na cabeça....aquilo tudo rodando lá dentro, um abuso , uma gula....uma tentativa frustrada de não acender o maldito cigarro, uma pulsão, acompanhada da compulsão....eu nem querendo e indo , eu aqui querendo sair , o medo , a vida a cabeça , os destinos ....ai !
Pára!
Penso que a vida está me conduzindo pra uma mudança irreversível...sem volta...deixando pra trás mais uma "pele de cobra", trocando tudo por novas atitudes, novos rumos, quem sabe nova cidade, novos amigos....hum....amigos ???? Que é isso mmo ?
Nunca tive , pq amei demais os que eu tive, e eles fugiram de mim , me achando louca, perseguidora, nenum deles entendeu o tamamnho do carinho, da dedicação, do empenho....fiquei só, absolutamente só.
Ah! deixa pra lá.....eu vou conseguir sair dessa, quer valer.
Meu nome é APRENDIZADO !
PAZ E BEM !

Nenhum comentário: