domingo, 24 de fevereiro de 2008

SORTE TEM QUEM ACREDITA NELA.......*verdade!

Antes de mais nada, e primeiramente: VÔ, seu corpo jaz no Cemitério da Saudade, em Campinas, cidade onde nasceu e morreu, porém sua lembrança caminha comigo pelos caminhos da vida; sinto que o Sr me amou muito, desde o dia em que nasci, sei que adorava me ouvir cantar, principalmente qdo íamos pro sítio, ou saímos pra algum passeio inventada pela Vó. Por isso, hoje , no dia do seu aniversário, esteja o Sr onde estiver , além daqui dentro de mim, PARABÉNS! Que os anjos o tenham levado para o mais próximo possível da LUZ DO SR DEUS. Bênção Vô.
E .....agora: SORTE TEM QUEM ACREDITA NELA.... prestenção nos nºs: 1-5-12-47-52-59...foram os do concurso 946 da Mega de 23/02/2008....agora olha os meus 1-5-12-13-15-52...daí fiz a quadra, e ganhei junto com 6.373 ganhadores o valor de R$ 216,97, este foi só o primeiro, sei que ainda vou ganhar mtas outras vezes.
Agradeço à todos que me ajudaram a ganhar.
BOM DOMINGO!
PAZ E BEM !

Nenhum comentário: