domingo, 8 de setembro de 2013

SE É VERDADE.....

Minha mãe com o Arthur no colo, na maternidade, dia 25 de março de 2011.
Mãe, se é verdade que a saudade existe dos dois lados da vida, a sra, assim como eu e o papai estamos cheios dela.
Sentimos profundamente a sua falta, até de vez em quando me deito ali, no cantinho do sofá, no seu colo, sabe....assim como que esperando um afago em meus cabelos brancos.
A sra bem sabe e vê o quanto as coisas aqui andam complicadas... queria tanto um ap na praia, virou um pesadelo, papai nem quer mais se preocupar com alugueres, nem inquilinos, quer se isolar, a sra bem sabe, esperando poder ter, quem sabe, um encontro inesperado com a sra num sonho; sente falta da chacara dele, e vai lá, cortar o coqueirinho que ele plantou...
Coisas das nossas vidas que estão entrelaçadas para sempre.
Se é verdade que a saudade afeta as duas vidass, saiba que eu tô morrendo de saudades da sra.
DEUS TE ABENÇOE. NOSSA SRA DE APARECIDA DERRAME SOBRE A SRA SUA LUZ DE PAZ.
MÃE.... te amo e sinto muito a sua falta.
Boa Tarde, mãe!
PAZ E BEM !  

Nenhum comentário: