segunda-feira, 16 de setembro de 2013

LAÇOS DE FAMÍLIA NÃO SE DESFAZEM NUNCA MAIS.....

Minha mãe, meu pai, a Didi e o Arthur, fevereiro de 2011.

Quando é que eu poderia supor que em menos de 5 meses, minha mãe não mais estaria conosco?
Sabia que ela estava muito doente, mas não pensava em morte... só tinha medo de que acontecesse, e no fim aconteceu.... foi inevitável
Hoje meu pai comprou e pegou o carro que ele sonhava... uma parati, 2002, dourada...uma joia de carro.
Muito linda, 4 portas...bancos de couro, ar condicionado, cd, etc , etc... meu pai tava muito feliz, e é claro me lembrei de mamãe... como ela ía amar essa peruinha... e dai foi falando dela, que ele( meu pai ), disse que não só sonhou com ela...que ele a viu...sorrindo....claro, ela também está feliz por ele.... I hope!
Laços de família não se desfazem com o tempo.... nunca mais.
Boa noite !
PAZ E BEM !

Nenhum comentário: