sábado, 7 de setembro de 2013

ME PARECE QUE ELE ESTÁ SE DESPEDINDO.....

Meu pai com o Arthur nos braços, 2012.  84 anos.

Hoje, 7 de Setembro de 2013, meu pai me entregou o aluguel do apartamento da BB; disse que não quer mais se preocupar nem com aluguel, nem com inquilinos, tão pouco com o pagamento das contas referentes ao imóvel, e acrescentou que nem o condomínio do apto onde ele mora ele quer mais pagar, disse que deixaria o aluguel e a responsabilidade para mim. . Me pareceu que ele quis dizer, cuide do que é seu, não quero mais saber disso....quem não se preocupa nem com o minimo... não tem mais vontade de continuar vivo.
Mãe, to com medo, papai está se despedindo da vida, mãe.
Tadinho, ele não aguenta mais, e isso em parte é compreensível, mas pensar que vamos ficar sem ele também, me dá mais um passo para o amanhã....seguir a sra e ele.
Ontem fiquei tão triste com a Bia, com a pressão que ela fez para que eu fizesse coisas que eu não tenho dinheiro pra fazer... me deu  a certeza de que fiz uma coisa errada, comprar um apto tão caro num lugar tão chic, está completamente fora do meu alcance, e eu não sei se vou conseguir pagar tudo e arcar com uma decoração tão cheia de nove horas.
Ah!  sabe duma coisa, cansei.
Na verdade nenhum dos meus filhos sabem o que eu realmente sinto e preciso, não tenho liberdade com eles de dizer o que preciso, me deixo usar, mas na vdd estou muito cansada.   Perdi as alegrias, perdi as vontades, morreu o sonho, não quero mais nada, num quero.
Profundamente triste.
Boa tarde!

Nenhum comentário: