sábado, 25 de julho de 2009

DESCOBRINDO.....

Ontem, depois de muitos anos, veio a Conceição fazer a minha unha. Tive saudades de mim, e descubro que a cada dia que passo tenho mais saudades de tudo o que foi ou fui, vivo mais do ontem que do hoje.
QUERO VIRAR O BARCO !
Falamos de nós mto pouco, pq logo chegou a Bia e tudo o que poderia ser dito de pessoal,passou pro familiar. Fui presenteada co a frase"Ela vive mais a nossa vida que a dela."....mto bom isso, principalmente depois de todos os anos em que deixei de ser eu pra ser a mãe que teve que acabar de criar 4!
Senti uma revolta tão grande. Principalmente ao perceber que quem pagou a unha dela fui, e que quem fez a sopinha pra convalescente, tbm fui, e que quem lava e arruma a bagunça do quarto tbm sou eu, etc, etc.
Facinho falar, apontar o dedo....e soltar uma dessas assim a queima roupa.
Também, pensando bem....o que me falatm são amizades, mas não quero uma dispirocada que diz que adora sexo selvagem....ah! lá quero saber disso...vivo bem como vivo.
Aqui no predio só tenho amizade com a Esther e a Cris...e a Cris é mto gente boa, mas trabalha pra xuxu, tem pouco tempo pra conversa, e a Esther....é só bater ali enfrente.
Gostaria de retomar a amizade com a Conceição, que é mto gente boa, e sabe conversar e tem um certo nivel de cultura e tudo mais, só que ela mora longe, e tem filhos e trabalha, saco...não é fácil estar-se longe de pessoas, e sentindo uma bruta necessidade de ter por perto mais pessoas interessantes e desinteressadas, inda mais agora que a vida tá ficando mais tranquila pro meu lado.
Quem sabe aparece um alguém que eu ainda não conheço e vai fazer a minha vida se agitar um pouco.
Ressalto que não estou traz de um companheiro, quero uma amizade boa.
SAÚDE ! PAZ E BEM !

Nenhum comentário: