sexta-feira, 24 de julho de 2009

MEU NOTE CHEGOUUUUU.......

Então, depois que a Didi se casou, e eu fiquei com o antigo pc só pra mim aconteceu uma forte queda de força, coisa que faleceu o ex companheiro..hhahahah.
Parecia que eu me acostumaria com o fato de não ter um pc , afinal não nasci com ele, e faz pouco mais de 10 anos que isso faz parte da minha vida. Absurdo! NÃO SEI VIVER SEM.
Modernidades... indispensaveis....que estranho, parecia que o mundo tinha parado lá num sei onde, só pq eu não tinha contato com ele, através da telinha do pc. Resolvi o problema. Comprei um notebook da Dell....que chegou ontem, e hj ói eu aqui escrevendo....escrevendo.
Um diario com tela,e aberto pro mundo.
TO FELIZ !!!!!
Engraçado realizar-se com um simples computador....mas me realizo.
Bom dia !
Saúde! Paz e bem !
*chove em São Paulo, demorou pra clarear, faz frio e a Didi mudou de emprego, a Bia foi pra Sorocaba e tirou dois dentes ontem....to preocupada com ela na estrada(pra variar).

Nenhum comentário: