segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Dezembro 2007 !


Chegando o final do ano, outra vez....aniversário em casa, Natal, passagem do ano.
Desde 1974 estas datas me colocam em alerta.
Surge aquele frio no plexo solar , sabe assim...
Este ano já tenho uma toalha bordada especialmente pro Natal, a quirlanda já está na porta e começou mes passado, qdo fui na 25 de março atrás dos enfeites....agora dia 7 monto a árvore, enfeito a casa ....encho de luzes e a vida se renova, porq Jesus vira menino todo ano, pra nos ensinar a renascer
Disse lá encima que desde 1974 porq antes era a minha avó quem fazia isso com a gente , e desde 74 , passei eu a fazer na minha casa.
Já houve ano em que uma tristura queria tomar conta, mas este ano, to mto satisfeita, aprendi a resumir o ano pela conquista....e conquistei mto...meus pais estam bem de saúde , eu tbm , meus filhos tbm , meu ex marido, q é pessoas bem grata pra mim , tbm , minhas amigas todas passaram por mtas este , mas venceram os obstáculos. PORTANTO O ANO FOI MUITO BOMMMMMMMMMM!!!!!!!!!
E o Natal promete ser ótimo.

"De manhã escureço
De dia tardo
De tarde anoiteço
De noite ardo "
_Vinicius de Moraes.
PAZ E BEM !

Nenhum comentário: