terça-feira, 25 de dezembro de 2007

DEZEMBRO 2007 - * NOITE DE PAZ !

recados para orkut

[blue]***[/blue] Novas animações de Guirlandas


Noite de Paz, e surpresas.
Foram dois dias de intensos trabalhos, já que por mais de 6 meses não sou eu quem pega na lida diária, e seguro o tranco.
Descobri que a Nena faz falta , e que podem as meninas e até eu achar que ela faz as coisas erradas, mas não vou dispensá-la de modo algum, só sem ela , descobri o qto é bom tê-la....e terei por anos, até enqto o Roberto quizer me dar este presente, aceitarei.
Como em todo ano, ceia na mesa, eram 10 pra meia noite, a familia reunida, meus pais, o Roberto, todos os irmãos, e mais o Helder e o Alexandre....dai , depois da oração, o Alê pediu a palavra, tava nervoso, de falar na frente de todos , numa ocasião tão importante pra vida dele...dai, ele pediu a Adriana em casamento...ficaram noivos , duma aliança de uma vida nova que começa pra eles, vida nova, cheia de planose eu sei dum futuro bom, trabalhoso, mas bom.
Faz já alguns anos que esperamos um casamento aqui em casa...
Deixa eu contar de ontem...a mão da Didi foi concedida, e o casamento pra 2009, agora eles pretendem comprar uma casa lá perto da irmã dele...e ela fará durante este ano o enxoval. Tudo como manda o figurino !
A Bia , já por sua vez, veio com a aliança de compromisso....com certeza , agora vai ser procurar apto este ano, fazer enxoval, e casar , quem sabe tbm em 2009...lá no Mosteiro de São Bento, acho que a Didi tbm se casará lá....a Bia diz que quer se casar de manhã, com um brunch, penso que a Didi tbm fará igual.
Se a Lu , quizer se casar antes delas, terá de fazê-lo este ano de 2008....se não vai acabar ficando ai.
A VIDA ESTÁ MUDANDO !
Meus pais sairam daqui agorinha mmo...penso que os dois já pensam , podemos morrer em paz. A vida está em ordem , e a familia constituída está em ordem ...os filhos se encaminharam, dum jeito ou outro.
Eu, com 4 filhos, 3 já quase casadas....o Beto a Deus pertence, e eu assim como Maria , a Mãe de Jesus , olho pra ele e me pergunto....o que estará reservado pra esse menino ???? Mas sei, que Deus provem, até porq nada poderei sem aquele que me fortalece.
O Ed , com 1 dos filhos já casado, e a Walkyria, a que segura todas...tudo certo ai tbm...até porq os meninos dele tem juízo, e estam emcaminhados na vida.
O Claudio por sua vez, vai firmar com a Alba mais que tudo,ela é mto boa pessoa , e no dia em meus pais se forem, eles se juntam e um cuidará do outro até o fim dos dias deles.
Se eu que tenho só 56 anos , estou sentindo que a minha missão aqui está no fim, quem dirá meus queridinhos...
Oh meu Jesus, perdoai-nos , livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céus e socorrei principalmente aquelas que mais precisarem.
Ah, meus amadinhos que não mais estam entre nós...viram que delicia ontem ?
Gostaram?
Então nos abençoe e nos coloquem em seus trabalhos para que todos os que ainda estam aqui tenham um vida digna e cumpram o traçado para cada um de nós.
PAZ E BEM !

Nenhum comentário: