segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

DEZEMBRO 2007


Acabei de assistir Amor em férias, ou o amor não entra em férias....ou kd essa emoção que eu quero viver com alguém que me ame, e que eu sinta que me ame....ou eu não quero terminar meus dias sozinha.
Fico pensando na vida , e me sinto realizada dividida por 3....como assim ????
Ah , olho minha filhas e cada uma dela é um pedaço de mim realizado. Uma escreve, amo escrever, mas nem sempre achei que tinha talento pra isso....mas gosto de escrever, a outra é advogada....vixi !!!! essa briga pelo que quer, briga pelos interesses dos outros, e é livre, é forte...decidida; a outra é empresária , manda , comanda...e se deixa levar por uma pedra bestamente colorida....que vai rolar , ah ! a pedra rolará, eu sinto.
Só faltou ai , o dom artistico que eu tenho impregnado na alma....mas desse dou conta eu mma.
Só faltou o amor....aquele amor suve e companheiro que eu quase conheci, mas que não me permiti viver....não era a hora , não era...o cara até poderia ter sido, se eu não fugisse da raia....eu fugi, e me arrependi no fundo do coração....quem sabe se eu deixasse acontecer, poderia ter transformado duas vidas , num sonho de vida....mas eu não deixei. Arrependimento não mata , to aqui, escrevendo....
Mas peço, me traz um amor, Menino Jesus, um de verdade, amigo, companheiro, forte e eterno, preciso ter alguém com quem partilhar o que sou e sinto.
QUERO SER pra alguém...e não tão somente pra mim.
PAZ E BEM !

Nenhum comentário: