segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

DIDI....27 ANOS !


DIDI.
São só 27 anos, pra minha filha, a vida. Pra mim, um pedaço da minha.
Nesta foto ela tinha só 4....quem sabe pouco menos; foi tirada em Campinas, no apto da minha mãe, R. Uruguaiana,, 1030, apto 102...estávamos lá passando as festas. Didi tinha feito aniversário por esses dias....mas como era férias...íamos lá deixar a minha mãe de cabelos em pé. Hoje eu sei o tamanho do trabalho que era pra ela receber a todos nós por tempo indeterminado em sua casa. Não queria isso hj pra mim, imagino que ela tb não gostava mto.
Any away...passou. Aposto que ela nem acredita.
Mas vim aqui pra falar da Didi, que hj no seu dia, está cheia das cólicas...mas com um presente do maridinho...está indo de carro pro trabalho, o que já é um bom sinal, num é?
Só quero ver se Roberto vai se lembrar da filha....hum duvido, só se a Lu der um toque...agora ligar pra desejar felicidades já vai um passo enorme...
A noite nos reuniremos lá pra festejar.
Didi, eu te desejo tudo de melhor nessa vida, saúde , sucesso, progresso, prosperidade e filhinhos com amor e saúde.
beijinhos, minha amadinha, no coração
SAÚDE ! PAZ E BEM ! FELICIDADESSSS!

Nenhum comentário: