domingo, 20 de dezembro de 2009

ENTÃO....


Você não sabe o que vc quer.
Era uma afirmativa quase verdadeira; até pq a resposta era sempre a mesma: -não quero nada !
No fundo queria tudo...queria uma mudança, queria sua voz dizendo "amo vc!"...tbm nunca ouvi isso; queria tanto que nem sabia se de verdade queria.
Nem me importei de discutir relação nenhuma com quem quer que fosse, o único que me ouviu fazer isso...achou que daria um passo mto seguro na direção duma vida boa e tranquila, por isso me trocou por uma que tinha dentes perfeitos, corpo escultural, cor de jambo...acabou por ter uma das vidas mais sofridas...tbm não acreditou na minha força, pq via estética, e não coração. Será que posso dizer bem feito?; acho que posso, quem sofreu fui eu, tenho o direito de sentir as coisas como quizer.
Por isso, me deixei apaixonar por todos os que quiz, e vi, achei um anjo de carne e osso.
Não me arrependo de nada disso. Não acho que trai ninguém pq meu coração se encantou. Eu apenas senti...e mais nada.
A vida é aquilo que é...e vivemos o mais que podemos.
"Você se foi sem deixar uma chance de se revoltar, uma razão pra viver..."
...uma vontade tamanha de não ter mais vontade, não admiro os covardes , mas agora é tarde...." IT.
Bom eu só queria dizer é que depois de um casamento que acabou do nada , eu....euzinha aqui resolvi que : ou eu não sei amar....ou a vida põe na nossa frente sempre um novo amor, e então, eu me reervo o direito de não só não amar mais ninguém, como nem tão pouco procurar por isso.
Vc até pode dizer ...prefere a solidão ??? e quem disse que eu sou só!?

saúde ! paz e bem !

Nenhum comentário: