sexta-feira, 7 de novembro de 2008

7 DE NOVEMBRO DE 2008.

Minha amiga Luiza de Lajeado, que eu amo ...Namaria , eu; no programa + vc.

57 anos !
estranos pensamentos povoam minha cabeça....tantos, quase todos os anteriores me passarm como um filme...pelos olhos da mente.
Lembro dos 20....das rosas amarelas lindas em forma de carinho, trazidas pelo Kleber e o Erny, do colégio Notre Dame.....de outras rosas amaerelas trazidas pelo Sandro e o Ricardo, nos 40 anos...com um cartão q tinha uma cadeirinha de rodas desenhada...me chamaram de velha com 40....e hj? me chamariam de que , se por acaso lembrassem que eu existo...?
Ninguém que passou pela minha vida e se foi , pq a vida nunca é feita só de hj; se lembra mais que eu existo, mas essas pessoinhas queridas ficaram pra sempre no meu coração e levaram dele um pedaço, e ocupam outro.
Depois há quem fale de amizade eterna....queria ser só uma mosquinha pra saber pra quem eu sou eterna....as que passaram por mim, são pra mim eternas....amo todo mundo, adoro recordar, "das veiz" uma musica, um cheiro, uma comida me transportam pro lado de alguém que sumiu na poeira da vida....
Sou assim, meio romantica, meio desvairada, meio hj , mto ontem...será a idade?
Queria poder receber um cumprimento...que mudaria meu dia, sei que isso não vai acontecer, mas desde há mto espero por ele.
Amigo, vc sumiu , e eu te amo.
Meus filhos meus amores...beijos abraços , carinho, ternura.
Meus pais .....todas as atenções pra essa filha ingrata , desgarrada....sei que posso fazer mais por eles, e faço pouco.
Meus avós, com certeza me festejam em outra dimensão, sei que sim.
57 anos! Meio alegre, meio depre....cheia das correrias do casamento da Didi....cheia de esperanças, com mtos sonhos na cabeça...mtas recordações na alma...enfim, egoìsticamente, hj , cheia de carinhos e ternuras por mim mma.
POSSO ?

PAZ E BEM !

Nenhum comentário: