domingo, 2 de novembro de 2008

NOVEMBRO, 2008


AIVERSARIANTES DO MES:
2- Debora
3- Karina
4- Akira, Bony
5- Edson,Àtila
6- Zilda
7- Tia Dirce, Lorena, Cláudio, Arnold, eu
8- Ana Maria
21- Humberto

Hoje, 2 de novembro....dia dos nossos mortos.
Respeito profundamente....inclusive na Missa de hoje, rezei por todos os meus amadinhos, que me fizeram ser a pessoa que sou...e dos quais jamais esquecerei.
Surpresa foi o telefonema da Maiza, dizendo que acbamos de herdar o tumulo do Cemitério das Saudades, lá em Campinas...é preciso fazer a transferência do titular do tumulo, não vou deixar sob a guarda do meu pai, vou passar a titularidade pro meu nome e assumir o consominio de lá, assim, qdo do falecimento de qquer um de nós saberei pra onde vamos, inclusive meu pai e minha mãe.
Senhor, pelas Santas 13 Almas do Ed Joelma mostrai Vossa Luz. Aos meus amados, todos os que sempre lembro, dos que esqueço, mostrai Sr a Vossa Luz.
Não quero que tudo em que mais acredito nesta vida acabe na escuridão....quero crer que logo , e com certeza a LUZ do SENHOR nos encontrará nos céus.
Parece tão infatil pensar sôbre a morte dessa maneira....mas já disse a escritura BEM AVENTURADOS OS INGÊNUOS, PORQUE DELES É O REINO DOS CÉUS.
PAZ E BEM !

Nenhum comentário: