sexta-feira, 19 de setembro de 2008

ROBERTO....5.6!


O Roberto, e todos os filhos....( pelo menos os conhecidos...)

Foi ontem , mais um ano de vida, 5.6, desde então empatados, ao menos até dia 7/11, qdo eu, passo na frente dele de novo e o coloco na corrida pra me alcançar. Temos esta brincadeira desde que nos conhecemos.
Ao contrário dos anos anteriores, neste saímos pra jantar fora, lá na OK...claro que tinha de ser uma churrascaria...gente....ainda bem que fomos servidos de degustação de peixes, lagosta e camamrão, eu parei nisso, já outros até chegaram na carne, mas à noite....num rola.
Só que o bolo que estava esperando um jantarzinho informal aqui mmo, foi apagado depois ....por volta duma meia noite, qdo descemos todos e fomos lá pegar o "véio" de cuecas, sob as cobertas...e fizemos outra festa...parabéns e tudo o mais.
Mas...foi hoje de manhã, qdo saía com a Akira pro nosso passeio da manhã, que percebi, já no hall do elevador e ouvindo e sentindo os odores que emanavam de café do meu apto, o qto a minha familia é uma festa....pensa todas as meninas falando juntas e mais ele...alto, que ninguém fala baixo aqui em casa....MINHA FAMÍLIA É FELIZ E QDO NOS REUNIMOS SOMOS UMA FESTANÇA, sem mmo nada pra comemorar; muito diferente da vida que vivi enqto solteira. Talvez seja por isso que todos ainda estejam solteiros, apenas esperando alguma coisa mudar de verdade para tomarem cada um pra si, as responsabilidades das ppas vidas.
Me sinto, hj, completamente realizada e descansada...eu consegui fazer da minha pequena vida uma vida FELIZ !
Muito dificil alguém conseguir admitir hj em dia que é feliz, mas eu despudoradamente admito, sou feliz e minha familia é tbm.
As meninas se realizam e não são cobradas por coisas miudas...elas sabem o que querem, talvez eu seja a causa dessa confiança de viver, aprendi falando que a vida não é feita de hoje, e que é muito melhor fazer dum limão uma saborosa limonada...com açucar e com afeto.
Falei isso pra algumas pessoas com as quais convivi vida à fora , ninguém acreditou, só eu acreditei no que dizia....e resultado, chegamos aqui.
Num lindo e frio dia de sol, desse fim de inverno...olha, dá até medo de dizer, mas to em paz.
DEUS NOS AB~ENÇOE SEMPRE COM ESSA UNIÃO, COM ESSA ALEGRIA, COM ESSA FORÇA E NOS CONDUZA COM ESSE MMO AMOR E CARINHO ATÉ O FINAL DOS MEUS DIAS.

PAZ E BEM !

Nenhum comentário: