sábado, 8 de março de 2008

FAVORITOS: ESRASMO CARLOS, 8 DE MARÇO 2008.!!!

EU E AS MULHERES DA MINHA VIDA!!!
* Existem outras, mas já não convivem neste planos....


Mulher ( sexo frágil ) 1981
Narinha - Erasmo Carlos



Dizem que a mulher é o sexo frágil
Mas que mentira absurda
Eu que faço parte da rotina de uma delas

Sei que a força está com elas



Vejam como é forte a que eu conheço

Sua sapiência não tem preço

Satisfaz meu ego se fingindo submissa

Mas no fundo me enfeitiça



Quando eu chego em casa à noitinha

Quero uma mulher só minha

Mas pra quem deu luz não tem mais jeito

Porque um filho quer seu peito

O outro já reclama a sua mão

E o outro quer o amor que ela tiver

Quatro homens dependentes e carentes

Da força da mulher



Mulher , mulher

Do barro de que você foi gerada

Me veio inspiração

Pra decantar você nessa canção



Mulher, mulher
Na escola que você foi ensinada
Jamais tirei um dez

Sou forte mas não chego aos seus pés



Êsse cara é muito bom no que faz, e soube pôr em versos simples tudodebom !!!!!!

FELIZ DIA DAS MULHERES!

Um comentário: