quarta-feira, 12 de março de 2008

ESCREVENDO..........


Direito de escolha, direito de errar, direito de não querer, direito de ser....de ser do jeito que eu quero, do jeito que gosto.
Porque mães dos dias de hoje conseguem ser mais livres que eu.
Nunca pensei em mim qdo dos filhos eram pequenos, era neles que eu pensava....hoje , eles não se lembram do que foi, só prestam pra cobrar atitudes....mas será que eu quero fazer o que eles me dizem pra fazer??? Eles querem fazer o q eu peço à eles .... a reciproca é verdadeira.
Ando a cada dia mais e mais esgotada de ver a minha casa cheia de filhos, anda a cada dia mais e mais cansada de ser o que essa vida , que eu mma escolhi tem pra me oferecer....até doida da cabeça to ficando.....ai quero ter meus direitos assegurados....ando chata por causa disso.
OBRIGAÇÕES DE MÃE, DE FILHA , DE EX MULHER, DE VIDA...... regras demais pra um dia se acabar morrendo....ando morrendo pela vida afora, sabia.
até me pergunto....como ....PAZ E BEM !?
*- num sei....
PAZ E BEM !

Nenhum comentário: