sexta-feira, 3 de outubro de 2014

LU e DÉ

Lu e Dé
Acabaram de se mudar, depois de 1 ano e meio morando aqui coladinho em mim; sinto-me triste.
Podem dizer o que quiser, mas a identidade com a Lu é muito forte.
Minha vida ta mudando e eu quero mudar também, ontem fiquei sabendo que meu pai não quer vir morar aqui, então quem vai embora sem direito a devolução é o Beto,  eu eu que num sou nem besta vou arrancar meu time de campo, vou embora pro alphaville, perto da Lu, até porque é ela mesmo quem cuida de mim.
Já muito nego ai parecer que faz, mas na verdade faz mais pra si mesmo que pra mim, e agora eu que a vida toda só fui de dar, ajudar e fazer, resolvi que quero ser egoísta ao extremo, ou fazem pra mim, ou estão fora....quer dizer à margem, fora não, pq ninguém desvincula filho do corpo, sangue e alma....
Coisa muito complicada,  o apto novo da Lu é casa de revista....lindo, caro, maravilhoso...e suado, pela madrugada....caro...põe caro nisso.... mas lindo!  de sonho!
Já eu nem preciso muito de tanto luxo, só quero mesmo é arrumar charmosinho, com um pouco de requinte, sabe assim...pq na vdd a gente nunca sabe né/!?
...e estamos cunversados ´por hj.
PAZ E BEM  !

Nenhum comentário: