sábado, 12 de janeiro de 2008

FAVORITOS: MARKUS ZUSAK, JAN 2008


Você gosta de ler?
Eu amo!
Minha 1ª sugestão do ano é o livro que acabei de ler , de MARKUS ZUSAK, Eu sou o mensageiro, ele é um autor australiano e dele já li tbm , A menina que roubava livros, mto bons , todos os dois.

- do livro eu sou o mensageiro, pg 318
...."e ouço denovo as palavras que ouvi hoje de manhã.
"Se um cara como você consegue fazer o que você fez, talvez todo mundo consiga. Talvez todos possam superar seus próprios limites de capacidade."

E é ai que a ficha cai.
Em um belo, doce e cruel momento de clareza, eu sorrio, olho pra uma rachadura no cimento e digo pra Audrey e pro Porteiro adormecido. Digo o que estou lhe dizendo:
Eu não sou o mensageiro.

EU SOU A MENSAGEM."

Então, assim como essas poucas palavras do livro, dele , todo o resto é tão bom quanto. Amei esse livro.

PAZ E BEM !

Nenhum comentário: