sábado, 2 de novembro de 2013

SE NÃO FOR PRA DIZER O QUE EU QUERO OUVIR....NEM FALE NADA.....

Foi assim que pela primeira vez na vida briguei com o Claudio; tudo porque numa conversa besta, sugeri ao meu pai que trocasse aquela coisa da praia gde, por uma casa(?), um terreno(?), ou um apto (?);  aqui em Bertioga que além de me parecer mais seguro, está mais perto de nós.
Foi o suficiente pro Claudio ficar enfurecido porque sugeri uma casa, dizendo que eu estava querendo que meu pai corresse risco de vida.... e eu burra , desgraçada de mim, apenas queria sugerir que meu pai além de ficar mais perto de nós , tivesse o prazer de realizar um sonho..... de ter um quintalzinho pra plantar... fazer uma hortinha.... fosse lá o que fosse......... pronto !  
"mas como vai colocar o papai em  uma casa, onde só tem bandido, onde corre risco de vida.....só eu penso na segurança dele... só eu quero o que for   melhor pra ele.... voc ê pensa que é muito tranquilo morar numa casa....eu num moro..."  e daí pra gritos foi um triz.... e pra ira... nada....
Opa!  perai....eu só sugeri, foi só uma conversa.... nem      se sabe se vai dar certo... nem se sabe se meu pai de fato quer.... e porque é que eu....burra tinha que dizer qquer coisa.
NUNCA MAIS ABRO A BOCA PRA BOSTA NENHUMA NESSA VIDA!
Nem com as filhas, nem com os irmãos , nem com meu pai...vai tudo mais é a merda que já to mais é de saco muito cheio de cuidar de um , cuidar de outro, por irmãozinho pra dormir, servir de besta e depois quem sabe um dia , acabe ouvindo  a mesma coisa que ouvi ele dizer.... eu num me preocupo com a Alba...ela é problema dela....opa, perai....na hora de comprar camisa, levar pra cima e pra baixo, dizer, que quem anda de carrinho é meu pai que ele....ele vai de POLO.....???   carro de quem... ah  quer saber duma coisa, sei mais é muito bem o que lhe convém...cervejinha.... carro bom... olha , me desculpa... é muito fácil receber o que vem sem nenhuma critica.... ter alguém que bata de frente é complicado né!
SACO CHEIO !...é bem isso que eu estou.  Espero que depois desse ranca rabo, eles fiquem uns bons dias em casa, sem encher e sem vir pra cá.
 cansei!....e sr Claudio... putissimo da vida, que só não pegou o carro e foi  embora pq aqui nada é dele.... foi deitar logo depois do almoço.... e eu to errada, viu Mãe.... e num é que o bicho se melindra a ponto de nem te olhar mais na cara...só porque eu sugeri que poderia ser uma casinha....vai caga... eu to puta da vida.

Nenhum comentário: