segunda-feira, 26 de agosto de 2013

....até que enfim encontrei....


Me perdi nas procuras deste blog, esqueci tudo....e mail, senha... puxa....que decadência!
Tentei até fazer outro noutro lugar, site,, neh, mas nem me encontrei como me encontro aqui. Dai, nas buscas encontrei você de novo, fiquei feliz, porque há dias em que só colocando em palavras o que tanto me deixa ansiosa, escrever mesmo que pouco, mesmo que só poucas coisas das muitas que sinto, me faz um tremendo bem.
Ultimamente me vejo diante de um dos maiores impasses da minha vida, sair de SP. Sair daqui pra reaprender a viver a minha vida, trocar a multidão pela solidão, trocar a lida pela preguiça, trocar a familia pela praia, ou apenas mudar de endereço, ou quem sabe de só de casa, ou quem sabe mudar a casa....mas mudar.
Vai que eu me vou e me bate aquela saudade, aquela falta, então desmanchar a casa antes de ter a certeza do que eu quero num é uma boa, primeiro preciso ter a certeza do que quero de verdade, e ai sim, vai que tudo não passa dum foguinho de palha banal, apenas porque estou cansada e preciso de descanso, vai que meia duzia de dias na praia me relaxe tanto ao ponto d'eu sentir a maior falta do meu poov; povo que custei tanto pra ver ir pra frente.... que agora me cansa só de ver.
Ter 61 anos não conseguiu tirar de mim aquela ansiedade...aqueles mil e 500 sonhos que ainda tenho n'alma  É isso!
Não me perderei mais de vc....vou levá-lo para os meus favoritos, entendeu.
PAZ E BEM "

Nenhum comentário: