sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL, MÃE !

FELIZ NATAL, MÃE !
Tá longe a naturalidade dos anos anteriores.
Nunca me senti tão triste, é o nosso 1º ano sem a Sra, e  to me sentindo péssima.  Quem dirá o papai?
Meu único presente pra Sra é essa foto do Arthur, vestido de Papai Noel, q ue minha amiga Low, me fez de presente.  Quero deixá-la p/ Sra também.
Não sei, se agora perto de seis meses longe de nós a Sra tem nos visitado, se é que isso existe mesmo, mas... se tem, tem percebido que a coisa aos poucos está mudando, e que eu não sou bem aquilo que a sra gostaria que eu fosse, de qquer forma tenho trabalhado bastante, e já emagreci 10 ks nesses últimos meses.
Mãe, só vim dizer FELIZ NATAL!
...e dizer tb, que estou com saudades e nunca que esqueço da sra, ah...tenho rezado bastante pela sra.
Fica com Deus, Mãe, e não se esqueça de nós.
SAUDADES !   PAZ E BEM !

Nenhum comentário: