quarta-feira, 19 de maio de 2010

PRECISAMOS DE VOSSAS BÊNÇÃOS!


22 DE MAIO - DIA DE SANTA RITA DE CÁSSIA.

Oração de Santa Rita de Cássia
(Santa Rita é invocada em especial para causas impossíveis)

Ó Poderosa e gloriosa Santa Rita,
eis a vossos pés uma alma desamparada que necessitando de auxílio,
a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós
que tem o título de Santa dos Casos Impossíveis e Desesperados
Ó cara santa interessai-vos pela minha causa,
intercedei junto a Deus para que me conceda
a graça que tanto necessito (faça o pedido)
Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido.
Se houver em mim algum obstáculo que me impessa
de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste
Envlovei o meu pedido em vossos preciosos méritos
e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece.
Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança
Por vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço.
Santa Rita, Advogada dos Impossíveis, rogai por nós.

22 de Maio 2010, dia do casamento da Luciana e do Helder.
Desde que ela começou a namorar esse moço, e lá se vão 12 longos anos, muitos percalços se entrepuseram entre eles, nós e os amigos de ambos.
Lutaram, Sta Rita, os dois juntos contra tudo e contra todos, impondo suas vontades e o que se chama o amor que têm um pelo outro.
Chegamos a ser absolutamente contra isso tudo, tendando impedir que chegássemos onde estamos agora. Quiz a vida, quiz Deus, e o amor que os une que estivessemos hoje onde estamos, nas vésperas do casamento.
Porém, e não poderia deixar de ser, tem que haver um porem, o pai dela, o Roberto, é completamente contra....e ainda nem veio provar o terno, nem aparece e nem fala nada.
Eu, mãe desesperada, angustiada, ansiosa estou aqui sem saber o que vai acontecer nisso tudo. E se ele não vier, e não conduzir a filha ao altar, renegando a ela e ao seu amor, desapoiando sua filha???
E, se ele vier e fizer o maior escandalo, atacando o Helder e a familia dele, diante de todos os convidados.
Santa Rita de Deus, acalma o meu coração, ilumina o Roberto. Tranquiliza a nossa alma, porque sei que a Sra estará com eles nos bons e maus momentos, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, em todos os momentos da vida deles para que eles sejam felizes.
Sabe ela de todas as manias, de todas inseguranças, sabe ele das dela . Desde que estam juntos, eles sempre estiveram dia a dia comendo lá o "saquinho de sal" juntos; enfrentaram já problemas financeiros, enfrentaram a familia inteira.Se conhecem suficientemente.
Mas eu....não conheço o Roberto, ou quem sabe conheça até demais a ponto de saber que ele além de não contar com nada...até porque da vida real dos filhos sabe muito pouco, pode ter sim um ataque de louco e acabar com esse casamento dentro da capela, na frente de todo mundo.
Por isso Sta Rita, recorro a Vós e coloco em suas mãos a vida dos meus filhos LUCIANA E HELDER.

SAÚDE ! PAZ E BEM !
*quem dera eu só pedisse a Sta Clara para clarear o sábado afastando a chuva, no entanto peço a STA CLARA....CLAREIA A ALMA, O PENSAMENTO ALIVIA A ANGUSTIA DESTE MOMENTO.

Nenhum comentário: