quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

ONTEM, 2/2, DIA DE DUPLA RELEVÂNCIA.


Dia 2 de Fevereiro, 2010.... dia de dupla importância em minha vida. Ontem o Beto fez 26 anos, e eu faria 36 de casada.
Quiz a vida que este dia não fôsse mais o que foi...meu casamento se acabou, embora tenha ficado marcado por um filho qdo fazíamos 10 de casados.
Sei que seria de comemorar, afinal um filho no auge da vida...mas ainda não consigo fazer disso uma festa, depois do fim do casamento, minha auto estima não voltou ao normal, emboramente o ex esteja fazendo de um tudo para que volte. Apareceu com flores, com pé de pimentão, pq sabe que curto as plantas...está me mandando um carro zerinho em folha, está se esmerando nas desculpas....mas ainda assim parece que nada resolve.
Quanto ao filho, nos seus 26 anos novos ainda deixa mto a desejar. Fez todos os meus sonhos pra ele se estifarem no chão.
Queria um homem, e ele parece insistir em ser ainda "aborrecente".
Que Nossa Sra dos Navegantes nos proteja.
No sincretismo religioso brasileiro Yemanjá.
SAÚDE ! PAZ E BEM !

Nenhum comentário: