quinta-feira, 29 de outubro de 2009

29 DE OUTUBRO,2009.


Solidão, teu nome é lembrança.
Desde a madrugada lembrei do Fran, hoje é aniversário dele, 56 anos(?), acho que é isso, nem me lembro mais....mas lembro seu olhar, seu sorriso, suas mãos...e seu despreso.
Parabéns, então.
Solidão, teu nome é conscientização.
Hoje tive consciência, de que a venda da fazenda de Alfenas mora hoje num apto de sacada, numa casa no Pacaembu, enqto eu rezava na panela de arroz pra que meus filhos pudessem comer durante um mes....nas contas, na perda do apto do Guarujá, que eu não paguei nem imposto, nem condominio, pq meus filhos precisavam estudar, vestir e comer.
Hoje to vendo neguinho se desesperar e deixar minhas filhas desesperadas.....o mmo alguém que nem se lembrou que elas existiam....pq... num sei quem, levava tudo o que era possivel levar, só não nos colocou embaixo duma ponte ,pq DEUS não quiz....pq se naõ tínhamos ido pra lá tb.
Seu bilhetinho está guardado até hoje....um dia vou reler pra vc, se Deus quizer.
Solidão, teu nome é silêncio, encontro,desescontro, mágoa, e esperança.
Bom dia !
saúde ! paz e bem !

Nenhum comentário: