quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

DEZEMBRO , 2008!


Este ano o Natal foi extamente o que eu meus filhos precisavamos...de nós mesmos, de todas as nossas emoções, de um encontro de amor, ternuras e carinhos.
Amanhecemos no Shopping, eu precisava comprar 2 últimos presentinhos, que resolvi rapido; Didi e eu já cansadas de andar íamos indo, ni qui encontramos o resto da familia....Lu, Bia e Beto, voltamos....e ainda andamos mais um pouco.
Foi chegar e comerçarmos e montar toda comida da ceia...coisa que só terminou 23:45....mesa posta....todo mundo já calibradinho....como manda a tradição...festejando o último Natal da Didi solteira....foi ai que começou a choradeira. A oração da noite foi a Oração de São Francisco, pq mais que nunca é preciso saber que o menino Jesus está entre nós e veio nos mostrar que a vida é movimento, que vc produz dando de si...e assim tem que ser.
Hoje....a familia se dispersou por um lado e se juntou do outro. Cada uma das meninas tem já as suas outras familias, foi assim , que Didi almoçou com a do Ale, a Lu com a do Dé, e os meus pais vieram almoçar comigo.
AGRADEÇO `A DEUS A FELICIDADE DOS MEUS PAIS COMIGO MAIS UM ANO!
Foi tudo tão na paz....tão aconchegante.
Depois fui levar meus pais pra casa, e chegou o Flavio....e cá ficamos, curtindo a ressaca da noite...dormindinho Bia+ Fla....no sofá, e eu no outro.
Agora que eles saíram pro cinema, e Didi+ Ale+ Rafael curtem o quebra cabeças....sinto a PAZ invadir minh'alma e minha vida.
OBRIGADA SENHOR !

PAZ E BEM !

Um comentário:

Anônimo disse...

Very good!