sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

DEZEMBRO, 2008!

Existe um poder infinito no Universo e esse poder está onde estou.
Não estou perdida, sózinha, abandonada, ou indefesa. Estou ligada ao
Poder que me criou. Se há qualquer crença dentro de mim, capaz de negar
essa verdade, eu a apago aqui e agora. Sei que sou uma expressão da Vida,
Divina e Magnífica. Estou unida à Ínfinita Sabedoria, ao Amor e a Criatividade.
Sou um exemplo de saúde e energia. Amo e sou amada. Estou em paz.Este dia
é uma gloriosa expressão da Vida. Cada experiência que tenho é de alegria e
amor. Abençôo com Divino Amor meu corpo, meus animais, minha casa, meu
trabalho, todas as pessoas com quem entrar em contato hoje.É um grande dia
e me alegro por ele! E assim seja.

PAZ E BEM !

Um comentário:

Anônimo disse...

Very good!