sábado, 11 de outubro de 2008

A MINHA VELHA INFÂNCIA .....


Nossa!!!!!
Era encantada essa brincadeira....quem me dava as bonequinhas, da banca de revista era minha avó...ela montava casinha, trazia comidinhas....era uma festa....Eu sempre dizia...vamos arrumar a casa...pq o "pessoal de Itu vem ai ", expressão que minha tia usava , referindo-se aos irmãos e cunhadas de meu tio , que vinham sempre de Itu pra visitá-los em Campinas....qui delicia!!!!
Obrigada por remexer o meu bau de ossos....e trazer à tona o que sempre esteve aqui bem guardado....meus " recuerdos de Ipacarai".
Esse comentário feito no nosso Mariazinhas...pela postagem da Jo com relação aos tempos em que bonecas de papel era o "it" das meninas.
Essa brincadeira existe até hoje, agora em sites, sofisticados...mas o que de verdade importa...é que nos traz de volta a velha infância...aqueles doces anos que sempre nos acompanham com avós e tias amadas, que sempre mexem com o nosso coração e hoje vivem no coração e na lembrança...todos já se foram.... me esperam no céu pro reencontro.
PAZ E BEM !

Nenhum comentário: