sábado, 16 de agosto de 2008

LOW, UMA AMIGA ......




Desde que comecei a freguentar primeiro o pc, depois um chat, que foi o do programa da tv Globo, o MAIS VOCÊ, que fiz certas amizades que marcaram a minha vida para sempre.
Conheci a Francesca, Célia, que morava na época em S. Paulo e hj vive em Goiânia, a Roseli de Osasco, Lili, a Josefita, que se nicava como Gourmet carioca, a Stela , que morou em Brasília, depois em S.Paulo , e hoje em Campo Grande, a Roseli, Low de Niteroi, e outras mais...a Brisa, Maria Tereza, que vive no Rio, mas é de Portugal, e escreve como poucas, e Luiza de Lageado, Rio Gde do Sul, e a Socorro de Pernambuco.
De tanto falarmos pelo chat do programa conseguimos nos reunir um dia, trazidos pelo Mais Você, com estadia paga e aparição no tal programa a nossa turminha do chat. Formavámos uma familia, que com o passar do tempo degringolou...havia entre nós pessoas que adoravam levar e trazer , e fazer intrigas .... de forma que a primeira formação do Mariazinhas, que começou chamando "NAMARIAS"....desmorou feio.
Porém algumas de nós nos mantivemos firme....por isso existe até hoje o Mariazinhas , do qual faço parte.
Dentre essas amigas virtuais, que por fim acabaram viram reais estava Low....com uma história de vida que não é pra qquer um....além de ter perdido um filho excepcional, com aproximadamente 20 anos.
Esteve aqui em SP por duas vezes e ficou hospedada aqui, e fizemos uma amizade mto gostosa....da primeira vez mais trsite que da segunda....pq tudo era mto recente na vida dela da primeira vez.
Hoje ao abrir o Orkut dei com essas fotos feita por ela.
Sem palavras , pelo carinho que ela sempre dedica a todas as amigas "virtuais" ..., além de mostrar o que ela faz no computador, quero deixar registrado todo carinho que sinto por ela, pela delicadeza de alma que ela nos dedica.
Lowzinha, obrigada por sua amizade, e por seu carinho, sempre.
Beijos, amiga
PAZ E BEM !

Nenhum comentário: