sexta-feira, 29 de agosto de 2008

.....escrevendo .........


Mudança de ciclo de vida .
Ando com a auto estima em baixa total.
Mas vai passar, todas as outras tbm passaram, esta ficará , com todas as demais no arquivo das trocas de "pele de cobra" pelas quais todos passamos vida à fora.
Penso nas pessoas que se foram ...mais do que deveria....penso nos que estam aqui , e não sei por mais qto tempo ainda....penso que se fôsse assim.....se fôsse assado....coisas da cabeça de uma mulher de quase 60 anos....
Desejos?
Todos e nenhum ....tudo ao mmo tempo.
Me conheço ?
Sei não, às vezes sim, quase sempre não.
Saudades???
Puxa de tantas coisas, e pessoas....Lembro mto da minha avó, da minha infância e do tanto que o tempo me fez ver que ADORO ELA .
Amigos?
Hum...se eu disser que são circunstanciais alguém pode dizer....descrente....mas é verdade. Todos são enqto lhes convém....daí fico eu com o coração cheios de amores vãos.
Vida....será que esta que vivo é a que realmente quero viver?
Quem se pergunta sôbre isso...?
Quase nunca é!
Confio em Deus cegamente....tudo o que tenho devo a minha FÉ inabalável. Tudo o que peço recebo....e agradeço.
Fôrças do destino....ele existe? SIM!
beijos
SAUDADES SEMPRE
PAZ E BEM !

Nenhum comentário: