segunda-feira, 18 de agosto de 2008

...ESCREVENDO ....

São longos anos de espera....
Esperando que você volte e apareça...
Esperando aquele riso solto.... (será que vc ainda sabe rir como naqueles tempos?)
Esperando por um abraço seu...
Só esperando...
Seus pés andaram por caminhos que talvez, eu nunca ande....seus olhos viram coisas que os meus não verão....seus braços abraçaram quem eu nunca abraçarei, e rio o que eu não ri, junto...
Tô com saudades de vc.
Sinto sua falta....só podemos conversar em sonhos. Sonho mto com vc..... e neles falamos mto...e te vejo assim como vc esta hj, tenho uma foto sua bem recente guardada nos meus arquivos, tenho outras , do passado...mas não quero viver do que foi, prefiro pensar que mais dia , menos dia, esse interfone vai tocar e vc vai chegar, cheio dum monte de coisas novas , diferentes e boas pra contar.
AMIGO, VOLTA LOGO!
bjsss

PAZ E BEM !

Nenhum comentário: