sábado, 26 de abril de 2008

VESTIDO DE NOIVA , 25 DE ABRIL DE 2008


fOMOS NÓS QUATRO, ESCOLHER VESTIDO DE NOIVA!
Saímos nós quatro, pra Nova Noiva , a Didi foi escolher o seu vestido de noiva , primeira loja que vamos, e embora ela tenha ficado mto gracinha em um dos 5 que vestiu, ainda não resolvemos se será aquele.
Tantos sonhos e tantas ilusões colocadas nessa roupa.....um véu...longo, lindo, um arranjo de cabelo, um buquê nas mãos.....tudo lindo, branco...ai que coisa mais linda minha filha vestida de noiva!
Está fazendo duas semanas que estamos reformando a cozinha....vai ficar linda....toda preto e branco , com a receita da pizza da minha mãe na parede, em vermelho.
Vixi, que vai fica mto boa demais
Sem contar que vai dar pra lavar louça tendo a Av Paulista toda ali na minha frente.
Num vejo a hora de ver pronta.
A vida em 2008 está mudando, melhor que tudo é me sentir diferente em relação a velhos sentimentos, que estam perdendo espaço pra nova Wilma que está nascendo.
GRAÇAS À DEUS !!!! estou virando uma nova mulher.
PAZ E BEM !
* FELIZ !!!!!

Nenhum comentário: