sábado, 5 de abril de 2008

O QUE FOI AQUELA AMIZADE???..... *será que acabou mesmo ???


Era um riso solto....troca de olhares, confidências.
Dizem que não existe uma amizade entre um homem e uma mulher; hoje eu sei, não existe mesmo.
Ficou uma saudade duma noite de abril....talvez 15 ou 16 anos atrás, um sábado , meio frio como esse....arrepedimento mata....nunca devia ter tirado da reta....tinha que ter feito o que queria fazer, como me disse M.A., talvez nunca mais. Ela estava certa , nunca mais.
Arrependimento não mata .....mas dói!
Sabe duma coisa: eu queria você, depois de uns anos como um homem.
Todo mundo certamente me condenaria, mas eu queria.
O tempo deixou pra mim, um buraco....uma saudade.
Procura-se com urgência urgentíssima aquele amigo, qquer , aquele um....aquele amigo, que mais amigo virou uma saudade.
bj p/ tu
PAZ E BEM !

Nenhum comentário: