quarta-feira, 24 de outubro de 2007

PARALELAS........

Bia, maio de 2004.

Dia do Anjo Universal, todos os Anjos
Bia , 30 anos !
.....E tecendo um paralelo entre os nossos tempos me pergunto: O que eu gostaria de ter vivido com a sua idade , que não vivi???
Com 30 anos , eu morava em SP há 7 anos, tinha 2 filhas....1981, nesse tempo pensei que qdo vc fizesse 30 anos eu teria no mínimo 2 netos - Não ! Nem filhos casados tenho , tão pouco netos....
A vida mudou mto dos meus 30 anos para os seus 30 anos, mas se pensar bem a respeito das conquistas da sua idade , e das da minha acredito que demos uma abertura bem grande pra jovens da sua idade hoje terem a vida que têem.
Nos meus 30 , toda mulher não casada estava pra "TIA"....hoje vcs são meninas ainda procurando uma forma boa de vida, a perspectiva de vida aumentou ...e todas tem vários projetos a se realizarem...
Bom , de verdade Bia , queria só te desejar mtas felicidades, saúde , paz , sucesso, alegrias ....amor .....etc , etc....
Deus te abençoe , filha , mto , mto , e que todos os Anjos abram suas asas sôbre vc.
Bia , te amo, viu filha .....beijos beijos
PAZ E BEM !

Nenhum comentário: