quinta-feira, 25 de outubro de 2007

...Foi ontem....

rosa rosas....(by Rose)

Foi ontem e foi mais que muito bom....
A festa de 30 anos da Bia foi mto boa, vieram quase os 30, faltaram 3 convidados dela , mas mesmo assim foi um sucesso.
A casa estava toda enfeitada de rosas vermelhas, queríamos que a casa seguisse o bolo que foi encomendado pela Lu, e com o qual ela presenteou a irmã...e que esteve uma delicia....e cheio de rosas vermelhas, prometo fotos ....
Mas o melhor que do jantar que preparamos tudo estava mto saboroso e foi aprovado com várias pessoas repetindo.
Vieram meus pais , meus irmãos, os pais do Flávio , e o irmão com a noiva, o Acésio, a Carol + o Bruno, a Deborah, o Rafael com a namoradinha, a Jéssica, a Alice, a Sabrina.
O gde faltoso foi o pai dela, o Roberto, é ele sempre tem que deixar as melhores coisas da nossa vida relegada a segundo plano, isso num é de hoje, a vida toda foi assim, depois qdo a atenção para com ele se dissipar no correr da vida ....vai precisar párar pra pensar no que deixou e fazer, ou na presença que quase nunca esteve presente, num é não ???
Any away, o mais importante é que estávamos felizes por ela , que ela estava feliz, que tudo deu certo e que fiz o que pude pra que desse tudo mto certo.
Mas de verdade o que desejo Bia, é que você seja mto feliz na sua vida, que tenha sucesso na sua carreira, que já tenha encontrado a pessoa que vai partilhar a vida com você, e que esta escolha te faça feliz.
Te amo filha.
Deus te abençoe sempre , sempre....
SEJA FELIZ !
PAZ E BEM !

Nenhum comentário: